segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Está valendo!!!

"Acerte o seu ai, que eu arredondo o meu aqui", como diria o chato do Silvio Luiz, está valendo, ou melhor, está no ar mais um Blog como muitos outros, que trata de muitos assuntos e de poucos assuntos também, com o único intuíto de levantar diferentes temas e estimular o pensamento crítico.


Do começo!!!

Navegando pela Net, em um dos meus raros, porém corriqueiros momentos de folga (curioso ne!), resolvi visitar alguns Blogs alheios, com a simples intenção de me distrair e conhecer a opinião de pessoas diferentes, sobre temas diferentes, enfim, algo que pudesse chamar minha atenção.
É notório como as novas tecnologias têm mudado nosso comportamento, é impressionante como a internet mudou nossos hábitos, se tornando praticamente um membro da familia, membro este que se relaciona com desenvoltura com pai, mãe, irmãos e até mesmo com aquela tia distante (isso será tema de posts futuros...), deixe-me voltar ao pé da árvore de idéais, árvore de idéias? Sim. (Também será debatida em futuros posts), mas vamos de passo em passo, uma coisa de cada vez, senão quem for ler isso aqui não vai entender nada e eu também irei me perder todo, enfim, lá vou eu mudando de assunto novamente.
Voltando aos Blogs, resolvi me render a essa nova tendência, quando comecei a ler os posts do Zéca Camargo, jornalista, apresentador do fantástico. Muito me chamou a atenção a forma como ele me prendeu em seu texto, escrevendo sobre assuntos variados, o que me deixou com inveja(positiva é claro) e despertou a vontade de fazer o mesmo.
Sou um Jornalista quase formado, digo quase, por que falta uma mísera matéria, e enxerguei no Blog a chance de praticar minha escrita, treinar meu vocabulário, expor minhas idéias e exercitar o pensar, afinal como dizem por ai, cabeça vazia, oficina do diabo, então por que não colocar isso tudo no papel?(Expressão um tanto quanto ultrapassada né!) Resolvi arregaçar as mangas e ver o que acontece.

Do Blog!!!

Este Blog será o espaço aonde pretendo discorrer(palavra que será utilizada constantemente) sobre vários assuntos e temas diferentes, sempre que algo me chamar atenção pretendo vir aqui e comunicar a todos, dentre isso estarão comentários de filmes, reviews de shows e Cd´s, futebol, comportamento, além de servir de espaço para que eu possa publicar minhas reportagens, ou coisas que eu ache relevante. Uma mesa de bar virtual. São tantas as possibilidades e são tantos os assuntos que desejo dividir com todos, que acho que essa será uma boa experiência. Preciso agora desenvolver minhas habilidades com HTML e outros recursos, para tornar este espaço o mínimo agradável possível.

Da periodicidade!!!

Um post por semana, no mínimo. Dessa forma pretendo estar atualizado com os acontecimentos recentes, além de me policiar e me disciplinar, afinal, quer fazer? Faz direito então.

Das considerãções Finais(iniciais)!!!

Sugestões, críticas, considerações, xingamentos, elogios, tudo será bem-vindo e servirá de termômetro e de guia para o futuro desse Blog, afinal, de Tudo, todo mundo entende um Pouco e de pouco quase ninguém entende Nada. Entendeu? não? nem eu!!!

Bem Vindo ao "Pouco de tudo e tudo de nada".

Nenhum comentário: